top of page

SIGA

***

Um beijo na testa…

Assim me lembro de seu último dia, e desde que eu me recordo é dessa maneira que eu acordo, com o seu beijo. Levantei e lavei o rosto, abracei a mamãe que apertou meu nariz num gesto carinhoso dizendo que eu já estava quase do seu tamanho, e que eu era lindo como o senhor. você estava feliz com a minha vitória pelo time da escola no dia anterior, e eu estava feliz por ter vocês ao meu lado. Naquela manhã como de costume você levantou para ler seu jornal, aos sábados a mamãe costumava assar o pão que você tanto gostava. Essa é a última cena que vem em minha mente, você feliz e sorridente. Você me levou a casa de Amélie e se despediu com o beijo na testa e um abraço simultâneo ao “ Tchau filho, eu te amo”, passei o dia com ela e quando voltei você já não estava mais lá, era apenas um jornal na poltrona. Até hoje eu não entendo porque você quis dizer tchau.

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page